Perguntas Frequentes

 

Abaixo estão algumas preocupações comuns que nossos clientes têm antes de alugar.

O que a Antô faz?

Somos uma empresa de aluguel online de vestidos e acessórios infantis de marcas de grife. Oferecemos acesso a uma variedade de peças cuidadosamente selecionadas, das melhores marcas nacionais e internacionais que podem ser locadas por uma fração do preço original.
Alugue um look da Antô pelo site que entregaremos no conforto de sua residência ou local de sua preferência, prontinho para usar.
Após o uso, coloque de volta o look usado (sujo) na embalagem original que retiramos onde desejar.
Quer se trate de uma sessão de fotos, aniversário, casamento, batizado, primeira comunhão, editorial de moda, 15 anos ou mesmo a paixão por vestir seu mini fashionista… Temos tudo o que você precisa para dar vida aos seus sonhos.

Porque devo alugar na Antô?

Na Antô temos uma curadoria especializada no público infantil, atenta as últimas tendências e novidades. Preocupada em vestir criança como criança respeitando as características das diversas faixas etárias, prezando sempre pelo designer, qualidade e conforto em nossas peças. 
As crianças estão em constante mudança de numeração, por isso, não vale a pena investir uma quantia significativa pela roupa perfeita que possivelmente sua criança irá usar uma única vez, naquela ocasião especial, obtenha exatamente o que deseja, por uma fração do valor de mercado, alugue conosco! Economia, praticidade e consciência no momento de prepara-lós para uma ocasião especial.

Como faço para alugar?

Navegue e se apaixone pelos modelos disponíveis em nosso site. Temos diversos filtros para pesquisa, por categoria, tamanho, idade, ocasião ou cor.
Após escolher o modelo, selecione o tamanho e o final de semana que deseja alugar. Adicione ao carrinho e efetue a compra. Daí, é só aguardar para receber o look Antô na quinta-feira que antecede o final de semana selecionado. Na segunda-feira iremos recolher a embalagem original com peça usada.

Qual o valor da entrega e devolução?

Não cobramos taxa de entrega ou devolução. O serviço já está incluso no preço do aluguel da peça. 

Quais as formas de pagamento no site?

Trabalhamos com cartão de crédito, através do Paypal e também depósitos bancários. 

E se eu receber o vestido e notar que não ficou bom na minha filha, posso cancelar?

Caso o vestido tenha sido enviado e deseje cancelar, você deve entrar em contato conosco imediatamente e devolvê-lo dentro de 24 horas (exceto domingos e feriados). Estaremos à disposição para realizarmos uma troca. Caso receba o vestido com algum problema, por favor entre em contato assim que recebê-lo e tomaremos as devidas providências.

Tive um imprevisto. Posso cancelar o pedido?

Você pode efetuar o cancelamento do pedido sem custo até 15 (quinze) dias antes da data de entrega solicitada no ato da locação. Para cancelamentos com menos de 15 (quinze) dias, reembolsamos 50% do valor do aluguel.

Já fiz meu pedido de aluguel, como vou recebê-lo?

Você irá receber o vestido embalado pronto para usar, no endereço solicitado. A entrega pode ocorrer até as 24h00 (meia-noite) da quinta-feira que antecede o final de semana que você alugou. No caso de feriados às quintas-feiras, você o receberá na quarta-feira.

Foi um sucesso! Como será a coleta da embalagem Antô?

Basta colocar o look usado na caixa e cabide originais e deixar na portaria do seu prédio ou com algum responsável, para retirada até as 24h00 ( meia-noite) na segunda-feira, após o final de semana locado. No caso de feriado na segunda- feira, iremos realizar a coleta na terça-feira.

Minha filha acidentalmente estragou o vestido, e agora?

Entendemos que os acidentes acontecem! Em caso de danificações pequenas, enviaremos a peça para reparo em nossos ateliês e lavanderias parceiros e o valor do reparo será cobrado, sempre respeitando o limite do valor de locação da peça. Se houver algum dano que não possa ser reparado, cobraremos o custo para reposição da peça.

Não consegui devolver o produto no prazo, e agora?

Lembre-se que, assim como você, outras pessoas contam com essas peças nas datas programadas. Qualquer atraso, por menor que seja, pode prejudicar outra cliente e não gostaríamos que isso ocorresse. Por isso, se houver atraso, será cobrada uma multa de 15% do valor da locação da peça por dia de atraso. Se o atraso for superior a 5 dias, iremos cobrar o valor da peça previsto no contrato de aluguel, correspondente à não devolução da peça.

Posso experimentar o vestido antes de alugar?

As estilista da Antô criaram uma tabela de medidas própria que considera desvios de numeração de uma marca para outra e atende maior parte das clientes. Garantimos que se observar direitinho Guia de Medidas, o vestido servirá na sua filha.  Se por acaso isso não ocorrer, nos avise e iremos providenciar a troca (a confirmar disponibilidade) sem custo algum. Nosso objetivo é ajudar as mamães modernas e que buscam praticidade no dia-dia.

Minha filha tem um vestido, que compramos para uma ocasião especial e ele está parado no armário. Como faço para alugá-lo?

É necessário que ele passe por uma avaliação. Caso tenha interesse favor nos enviar fotos e informações do sobre o tamanho, marca e data da compra via WhatsApp (31 984736916)  e em até 24 horas responderemos o potencial da sua peça para aluguel, valores e condições gerais. Caso aprovado por você, ele entrará em nosso serviço de closet compartilhado e, sempre que for alugado, você ganhará uma porcentagem do valor da taxa de aluguel. Isso mesmo! Ele pode render um dinheirinho extra e ainda ajudar outras mamães.

Qual a área de entrega da Antô?

Atendemos o estado de Minas Gerais. Pretendemos atender outros estados, em breve. Entretanto, se você estiver em outra estado, entre em contato via email ([email protected]) que tentaremos te atender da melhor forma possível.

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