5 Enfeites de Natal fáceis de fazer com seus filhos

Os pequenos podem divertir nas férias criando decorações simples de natal.

Uma das melhores coisas do Natal: a alegria das crianças de férias. Aproveite os dias que antecedem o natal e coloque-os para fazer enfeites para decorar sua própria árvore ou presentear amigos e familiares! Cada um desses enfeites é fácil o suficiente para as crianças mais jovens fazerem (com uma pequena ajuda de um adulto), e deixa muito espaço para a criatividade quando as crianças mais velhas querem personalizá-las. Um pouco de chocolate e suprimentos de artesanato, uma noite de fabricação de ornamentos está prestes a tornar-se a nova tradição favorita da sua família.

Potinho de argila Jingle Bell

Transforme um pequeno pote de argila em um doce enfeite com este projeto de Marie-Laure Pham para Hello, Wonderful – e incentive seu filho a decorá-lo, e como eles vão gostar!!! Para fazer: Pinte um pequeno pote de barro com tintas acrílicas. Uma vez seco, pode decorar da forma que preferir, colando estrelas feitas com papel de embrulho brilhante. Encaixe uma miçanga sobre o fio o, e suba-a através da abertura no fundo do pote. Pendure-o de cabeça para baixo na árvore.

Porta retrato divertido

Ótimo para os avós: enfeites bonitos com a foto da própria criança, de Meri Cherry. Para fazer: imprima uma foto pequena o suficiente para caber dentro de uma pequena caixa de presente, depois corte um pedaço de papel de transparência no mesmo tamanho. Decore o papel de transparência com marcadores de giz (segure-o no lugar da foto para usá-lo como guia). Cola a foto na parte inferior da caixa, rosqueie a corda através de um furo perfurado na parte superior para um gancho e, em seguida, use fita ishi para anexar o papel de transparência à abertura da caixa.

Rolinhos de papelão ondulado

Para obter uma manga de copo de café, seu filho precisa fazer esses ornamentos fáceis por Kimberly Stoney, do The Tiny Funnel. Para fazer: Abra a manga de papelão e, em seguida, recorte-a em uma forma de triângulo longo. Cola uma corda atada na maior parte (no lado da manga), depois adicione cola ao longo da coisa inteira e enrole, da extremidade maior à extremidade mais pequena, com o lado ondulado voltado para fora e a corda no meio. Uma vez que a cola foi definida, decorá-la com tinta e brilho.

Artesanato de massa de sal e giz de cera

Para os amantes da arte em seu estado mais rústico pode fazer os enfeites de massa de sal são artesanato clássico para crianças, mas esta versão tem um toque: o blogueiro Artful Parent blogger Jean Van’t Hul  usou giz de cera derretido em vez de pintar para obter cores ricas e saturadas. Para fazer: Faça seus ornamentos de massa de sal (uma boa receita: 1 xícara de farinha, ½ xícara de sal e ½ xícara de água, depois leve a uma temperatura de 120 graus celsius por 2 a 3 horas). Retire um ornamento de cada vez e coloque-o sobre uma superfície protegida, depois desenhe com o giz de cera, enquanto ainda está quente. O lápis vai derreter e deslizar sobre a forma.

Bolas coloridas de papel dobrado

 

Essas bolas geométricas legais do blogueiro dos Cakies Rubyellen Bratcher para A Beautiful Mess são um toque divertido na bola de natal tradicional, e elas são fáceis de personalizar nas suas cores favoritas. Para fazer uma bola de 15 cm de diâmetro: recorte 20 círculos de papel cartão da sua preferencia de 7,5 cm de diâmetro, então dobre cada um em um triângulo equilátero como mostrado. Cole as abas juntas, alternando os triângulos para cima ou para baixo enquanto você vai, até que estejam todos conectados (coloque o nó de um laço de corda antes de colar as últimas abas juntas para um gancho).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *